GCM POLICARPO É O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE GOIÂNIA
04/12/2018 12:48 em Política & Economia

Eleito presidente da Câmara Municipal de Goiânia, com 24 votos, contra 11 de Paulinho Graus (PDT), o vereador GCM Romário Policarpo (PROS) afirmou que sua prioridade será uma reforma administrativa na Casa. 

Um dos pontos que devem ser alterados, segundo ele, é a composição das comissões. “Somos 35 vereadores, não é possível que cada comissão tenha somente sete membros. A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), por exemplo, demora de seis a sete meses para votar os projetos. Com mais integrantes, vamos dar celeridade às votações”, explica o novo presidente, destacando que tudo será discutido previamente com os demais vereadores.

Policarpo, apesar de ser servidor público municipal, pertencente ao quadro da Guarda Civil Metropolitana, tem votado regularmente com as propostas do prefeito Iris Rezende (MDB), inclusive, tem colaborado com o atraso na definição do pagamento da data-base dos próprios colegas da prefeitura para apoiar o Paço Municipal. 

Os servidores da prefeitura de Goiânia estão, há 2 anos (2017 e 2018), sem receber a recomposição das perdas inflacionárias, totalizando cerca de 6,85% de perdas salariais. 

Fonte: Câmara Municipal de Goiânia

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!