PF, PRF, Polícia Civil e demais Agentes Bloqueiam BR 153 para protestar contra a reforma da previdência
21/05/2019 11:59 em Cidadania

PF, PRF, Polícia Civil e Agentes Prisionais, Guardas Municipais e Sócio Educativo Bloqueiam Br 153 em protesto contra reforma da Previdência

A BR 153, próximo ao município de Abadiânia (GO), foi fechada, parcialmente, por um dos comboios de agentes das forças de segurança que se dirigem à Brasília para protestar contra a reforma da previdência. O Bloqueio ocorreu por volta das 10h30 desta terça (21).

 

Conforme está previsto, os comboios de todo o país se encontrarão para realizar o protesto em Brasília, que deve começar em frente ao Ministério da Justiça. Depois, segue para um ato em frente ao Congresso Nacional. De lá, segue para a porta do Palácio do Planalto.

 

 

Fotos: Adriana do Valle 

 

 

POSICIONAMENTO da CUT 

 

A Central Única dos Trabalhadores (CUT) tem alertado que proposta de reforma da Previdência de Jair Bolsonaro (PSL) pode mudar drasticamente os planos dos trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. Para a grande maioria, os que começam a trabalhar mais cedo, ganham menos e ficam grandes períodos sem carteira assinada é pior ainda. Para esses, a reforma representa o fim do sonho da aposentadoria.

 

A ameaça para a classe trabalhadora é tão grande que todas as centrais sindicais estão convocando uma Greve Geral para 14 de junho contra a malfadada reforma.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!