50 Empresas Campeãs de Reclamações no Procon-GO
27/05/2019 11:56 em Cidadania

“CUIDADO!” É a palavra de ordem para o consumidor que for contratar com as empresas constantes da lista de campeãs de reclamação do ProconGO. O disque denúncias é o 151.

Bancos e telefônicas são as que mais deram dores de cabeça para o consumidor. A Enel (Celg D) também aparece entre as 10 piores. Uma grande rede de hipermercados e Uma grande agência de viagem, ambas com atuação nacional, também constam entre as líderes de reclamações do ranking de abril/2019. 

 

 

Ranking Geral das Campeãs de reclamação de Abril (2019)

 

Veja neste link o  “Ranking Geral” é composta por todos os atendimentos prestados, sejam eles atendimentos preliminares, simples-consultas, cartas de informações preliminares (CIP’s), solicitações de cálculos, fiscalizações, pré-atendimentos de problemas que não são atribuições do Procon (Extra Procon), e também os termos de reclamação administrativa, ou seja, os atendimentos que se transformaram em processo e já tramitam dentro do órgão.

 

Ranking de Processos Instaurados

das Campeãs de reclamação de Abril (2019)

 

 

Veja neste link Todas as Empresas que esgotaram todas as tratativas pré-processuais. (Nota: no total do conglomerado Claro S/A é agregado os totais de telefonia móvel, TV por Assinatura (NET) e telefonia fixa).

 

AS Empresas informaram que tem total disponibilidade de dialogar com os clientes para resolver as pendências e que estão à disposição para maiores esclarecimentos. 

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!