ALEGO E CÂMARA têm atividades da Consciência Negra
19/11/2019 12:07 em Movimentos Sociais

Nesta 4ª-feira, 20 de novembro, comemora-se o Dia Nacional da Consciência Negra. Este ano a homenagem será para a vereadora Marielle Franco, negra e defensora dos direitos humanos que foi assassinada brutalmente em março de 2018, em um caso sem total elucidação até o momento.

 

ATIVIDADE NA ALEGO

Audiência pública | terça(19) às 13h30

 

A deputada Delegada Adriana Acorssi (PT/GO) propôs audiência pública com o tema “Enfrentamento ao extermínio da população negra”. A atividade acontece hoje, 3ª-feira(19) no auditório Costa e Lima, da Assembleia legislativa de Goiás (ALEGO), às 13h30.  

 

 

ATIVIDADE NA CÂMARA MUNICIPAL DE GOIÂNIA | Quarta (20) 8h da manhã

 

O Abraço Negro reúne diversas entidades no Auditório da Câmara Municipal, nesta 4ª-feira, às 8h da manhã, onde haverá diálogos com a Juventude Negra e após, um ato, na Praça do Trabalhador.

 

A atividade é organizada pelo SINTEGO, por meio da Secretaria de Igualdade Racial, coordenada pela professora Roseane Ramos, como apoio do MNU-Movimento Negro Unificado, Centro de Referência Negra Lélia Gonzalez ,da Secretaria Estadual de Combate ao Racismo da CUT-GO e da Secretaria de Combate ao racismo da CNTE. O objetivo 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!